Terapia para estudantes de Psicologia

Todo estudante de Psicologia precisa investir no tripé da formação do psicólogo: graduação, terapia, supervisão.

A terapia é parte fundamental para quem deseja trabalhar em qualquer área: escolar, clínica, organizacional, hospitalar.


O profissional que faz terapia já está investindo em sua formação. Sabe por que? Porque o psicólogo é quem presta o serviço com seu corpo e sua mente; é o psicólogo quem precisa saber se posicionar, se fazer entender, melhorar o seu discurso e linguagem; é o psicólogo quem precisa saber cobrar, é ele quem precisa pensar antes de falar, para assim ser o mais imparcial possível.

Além da terapia trazer um desenvolvimento pessoal através do autoconhecimento, como um profissional pode vender um serviço do qual não acredita? Como um psicólogo pode oferecer terapia se ele mesmo não se submete aos critérios de ser paciente? Pode alguém aprender alguma habilidade sem praticar? É como querer ser um professor sem ser aluno ou como querer ser músico sem saber tocar nenhum instrumento.


Assim é um psicólogo que não faz terapia. Além disso, como um psicólogo pode ser imparcial se ele mesmo não se conhece ou não trabalha em terapia as suas questões?


Por isso a importância da terapia para os estudantes e profissionais em início de carreira.


Na Libertá Psicologia temos pacotes acessíveis para os estudantes.

Ligue e se informe mais. 4141-9004 98627-8602

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

EQ. 52/54, Projeção 09

Edifício Central, sala 503,

Setor Central, Gama-DF

Tels: 061-4141-9004
        
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon